Pequeno Ponei

Posted On 23/04/2009

Filed under Vídeos

Comments Dropped leave a response

Bom,quando eu comecei a trabalha,o infeliz do Cassiano,me colocou um apelido de pequeno ponei,e eu la sabia oque era essa porra? não =/,ai uns dias depois eu vi um vídeo desse ta de pequeno ponei,e descobri que era um humorista da CQC,ai sim eu entendi,muito tempo depois (quase 6 meses) eu achei esse vídeo do Oscar filho( o pequeno ponei) no youtube,e não podia deixar de postar =p

Outro =p

Veja outros vídeos do Oscar filho, o Pequeno ponei

Deixe uma resposta

