Teias de aranha!!!

Posted On 16/04/2009

Filed under Fotos, Notícias, Piadas

Comments Dropped leave a response

leia o texto abaixo

quem se interessa?
Perfil de Elisabete

Pagina de recado de Elisabete

Pagina de fotos de Elisabete

Idade: 47 anos

Relacionamento: Solteira (mora com a Família)

Filhos: 0

Bichos: Sim

Orientação Sexual: Heterossexual

Estilo: Casual

Fumo: Ocasionalmente

Bebo: Ocasionalmente

Formação: 2° Grau

Natural de: São Paulo

Vive em: São Paulo/SP – Brasil

Profissao: Atual:Aposentada… Quer me contratar como recepcionista, atendente,auxiliar,receptivo de vendas…

Música: Tudo que eu ouvir e gostar do que estou ouvindo.Do brega ao rock.Mas vou citar alguns que gosto: U2,Calipso,Bruno e Marrone, Fagner,Nora Jones, Elvis Presley,Joss Stones, B.B.King, Gary Moore,Amy Whithouse,Marisa Monte, etcc..

Atividades: Bom me desempreguei a 1 ano e estou em casa sem muita vontade de fazer alguma coisa, vejo tv,acesso a internet,assisto a filmes,ajudo minha mãe nas tarefas da casa, em Fev./2009 passei a ser mais uma aposentada!!

Livros: Faz tempo que não pego um livro pra ler e olha que eu já li muito mas já faz algum tempo. Fui a uma palestra sobre “Paz” lá na Portuguesa e comprei um livro ‘Equilibrio Emocional” de Lourdes Possatto e estou lendo…e também estou lendo Alegria e Triunfo,

Filme: Já vi muitos mas pra lembrar todos, eu pra nome sou um desastre… quando lembrar alguns escrevo.Bom assisti a 2 filmes este final de semana que são bons O Nevoeiro de Stephen King, O Procurado com Angelina Jolie, um de ação bem sessão da tarde e o outro

Cor do cabelo: Castanho escuro

Olhos: Preto

Altura: 1,62

Tipo físico: Cheinha

quem gostou comenta!!

Deixe uma resposta

