Procura-se de 45 a 55 anos para compromisso

Posted On 16/04/2009

Filed under Fotos, Notícias, Piadas

Comments Dropped leave a response

bom estava eu tomando um cafe em uma lanchonete aqui em minha cidade
peguei um jornal e fui ler os classificados
quando me deparo com isso

a ceca deve esta feia em
puta que pariu o.o

ps: tive que colocar uma marca d’água bem encima do texto,porque? bem nosso amigo jacaré banguela copiou um post meu de um tal churrasco,eu tinha colocado uma marca d’água não encima do texto,eles foram la,colocarão uma tarja preta encima e colocaram um novo texto encima sem nem ao menos linka 😄.
espero que os próximo a copiar coloque créditos,linka qualquer coisa =p

agora quero ver o copiar tirando meus creditos,so se acha o jornal😄,tem como? acho que não,site do jornal so mostra as noticias,esse jornal e do dia 13/03 se quiser tirar uma foto,jornal da manha de Uberaba-mg vou olhar amanha a pagina =D

Deixe uma resposta

