Leis mais absurdas do mundo

Posted On 16/04/2009

Filed under Vídeos

Comments Dropped leave a response

Europa
Na França, é proibido beijar alguém num trem. Batizar um porco com o nome de Napoleão. Fotografar policiais ou seus veículos inclusive quando estiverem em segundo plano.
Na Alemanha, uma almofada pode ser considerada como uma arma “passiva”. É proibido andar de máscaras pela rua. Em toda oficina há que se ver o céu, “ainda que seja pouco”.
Já na Dinamarca, tentar escapar da prisão não é ilegal, no entanto, se o cara fugir (e for pego de novo) terá que cumprir o resto da condenação. Lá, ninguém pode por em marcha seu veículo se houver alguém debaixo dele. Os restaurantes não cobrarão por água a menos que não esteja acompanhada com algo mais, como gelo ou uma rodela de limão.
Na Suécia, a prática da prostituição é ilegal; porém é legal usar o serviço de uma prostituta. Proibido mesmo é repintar sua casa sem uma licença do governo que o permita.
Na vizinha Suíça, se a pessoa esquecer as chaves dentro do carro e a porta travar, recebe multa na hora.
Na Noruega, não é permitido castrar cão ou gato, mas a qualquer um de outra espécie. (Não fala nada sobre os homens). As bebidas que contenham mais de 4,75% de álcool não podem ser vendidas na época das eleições.
Finlândia tem uma lei que diz: os taxistas terão que pagar direitos se puserem música em seu carro quando transportarem passageiros.
Já na Inglaterra, tem uma lei que autoriza às vendedoras fazerem “topless” em Liverpool, mas somente no comércio de peixes tropicais.
Proibido é pescar salmão aos domingos.
É ilegal estar bêbado em companhia de uma vaca. Todos os homens maiores de 14 anos devem praticar com arco ao menos 2 horas por semana sob a supervisão de um clérigo. Está proibido que dois homens façam sexo com uma terceira pessoa em uma mesma casa.
América
No Canadá, na localidade de Alberta, se você estiver preso e o liberarem, tem direito a pedir uma arma municiada e um cavalo para sair da cidade. (A lei é do século 19 e não foi alterada até hoje).
Em Ottawa, a lei proíbe beber gelado aos domingos na rua do banco. Também se proíbe tentar aprender bruxaria.
Na Colômbia, na cidade de Cáli, uma mulher só pode ter relações com seu marido, mas a primeira vez que isso ocorrer, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato.
Nos EUA, no estado do Alabama, não se pode jogar dominó aos domingos. Nem andar com um bigode postiço que cause risos na igreja. Por sal nos trilhos do trem pode merecer castigo com pena de morte.
Em Nova York, é proibido passear com um picolé no bolso (mas só) aos domingos. As mulheres podem praticar o “topless” em público sempre e quando não for com fins lucrativos.
Em Kentucky, cada pessoa deve tomar banho (ao menos) uma vez por ano. Nenhuma mulher deve aparecer em trajes de banho em nenhum aeroporto do Estado a menos que seja escoltada por dois oficiais.
Em Atlanta é proibido amarrar uma girafa a um poste ou a um sinal luminoso.
Em Chicago é terminantemente proibido comer em um lugar que esteja ocorrendo um incêndio.Em Columbia, Pensilvânia, o cavaleiro do distrito que saltar sobre os carros em movimento para evitar que eles o atropele ou amassar o carro ao cair será responsável pelos danos infligidos ao veículo.
Em Kirkland, Illinois, é proibido que as abelhas voem sobre o povoado ou por qualquer uma de suas ruas.Na cidade de Jonnesburg, na Georgia, é ilegal dizer “oh! boy”.

Vi no contemporâneo e indiscreto

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s